Timestamp reforça a sua estratégia com assinatura do novo estatuto como "IFS Partner Success"

Notícias 27/9/2022

Timestamp reforça a sua estratégia com assinatura do novo estatuto como "IFS Partner Success"

É com grande entusiasmo que comunicamos que a Timestamp passou a fazer parte do grupo restrito de parceiros aderentes ao programa "IFS Partner Success".

Este investimento na nossa parceria assegura que a IFS suporta de forma ativa a Timestamp a colocar ao serviço dos seus clientes as melhores competências, boas práticas e capacidade de inovação na implementação das soluções da IFS, com o objetivo de alcançar um maior sucesso.

Este programa dá-nos acesso a uma estreita colaboração estratégica e operacional com a IFS, quer ao nível de reforço das nossas capacidades e de aceso a formação, como ao nível de posicionamento comercial e definição de soluções.

Com este investimento podemos assegurar aos nossos clientes um serviço inigualável suportado pelo envolvimento direto da IFS.

Com a adesão ao IFS Partner Success, estamos confiantes na nossa posição como o parceiro principal da IFS em Portugal e Espanha e no aumento da nossa capacidade operacional para prestar um serviço diferenciador aos nossos clientes em qualquer tipo de projeto com soluções IFS.

timestamp-reforca-a-sua-estrategia-com-assinatura-do-novo-estatuto-como-ifs-partner-success-vdcWvVLq.jpeg

Partilhe este post

Copy link

Artigos Relacionados

Timestamp

Notícias | 19/10/2023

Timestamp chega a acordo para integrar a SCL Consulting no seu grupo

A Timestamp chegou a acordo com a SCL Consulting para a sua integração no grupo Timestamp, com o objetivo de reforçar as capacidades de ambas as equipas.

Timestamp

Notícias | 9/10/2023

Timestamp no IDC Directions 2023

Fomos Principal Partner no IDC Directions 2023, representados por Pedro Ferreira no Digital Leader Panel agregado ao tema Centros de (Multi) Competência As a Service.

Timestamp

Notícias | 6/10/2023

SAS reconhece Timestamp enquanto SAS Distinguished Partner

A Timestamp recebeu, no SAS Customer Recognition Awards, o prémio SAS Distinguished Partner.