SAS reconhece Timestamp enquanto SAS Distinguished Partner

Notícias 6/10/2023

SAS reconhece Timestamp enquanto SAS Distinguished Partner

A Timestamp recebeu, no SAS Customer Recognition Awards, o prémio SAS Distinguished Partner.

O SAS, na apresentação anual dos SAS Customer Recognition Awards, galardoou a Timestamp como “Parceiro Distinguido”, com base na superação das expectativas, tendo ido além das suas funções, o que foi absolutamente essencial para o sucesso do cliente final.

Este galardão procura homenagear os clientes e parceiros que tiveram impacto nas suas organizações e na comunidade analítica em geral, demonstrando uma notável inovação com o fornecer de serviços exemplares.

Nas palavras de Rui Borges, Partner Manager do SAS, “A Timestamp é um parceiro de longa data do SAS Portugal, que tem conseguido ao longo dos últimos anos projetos de sucesso em muitos clientes. Este Prémio a nível Global é o resultado da satisfação dos clientes em relação aos projetos implementados, explorando as Soluções SAS Data Quality & Governance, SAS Analytics & AI e, mais recentemente, os projetos SAS Viya na Cloud.”

Para a Timestamp, ser reconhecida como “Parceiro Distinguido” do SAS a nível global confirma o trabalho de excelência produzido pelas equipas internas em 2023. Acreditamos no nosso modelo de trabalho, escalável e adaptável às necessidades de cada cliente e sabemos que o futuro, de mãos dadas com parceiros valiosos como o SAS, é risonho. 
 

Partilhe este post

Copy link

Artigos Relacionados

Timestamp

Notícias | 19/10/2023

Timestamp chega a acordo para integrar a SCL Consulting no seu grupo

A Timestamp chegou a acordo com a SCL Consulting para a sua integração no grupo Timestamp, com o objetivo de reforçar as capacidades de ambas as equipas.

Timestamp

Notícias | 9/10/2023

Timestamp no IDC Directions 2023

Fomos Principal Partner no IDC Directions 2023, representados por Pedro Ferreira no Digital Leader Panel agregado ao tema Centros de (Multi) Competência As a Service.

Timestamp

Notícias | 18/9/2023

Caso de Sucesso: Timestamp & AICEP Portugal Global

Criámos, para a AICEP, uma Plataforma BI capaz de assegurar um acesso rápido e efetivo a um conjunto de relatórios e indicadores de desempenho de gestão.