OLI - Sistemas Sanitários SA  Celebrates Successful Go-Live  of IFS 10 Upgrade

Notícias 11/7/2023

OLI - Sistemas Sanitários SA Celebrates Successful Go-Live of IFS 10 Upgrade

Em julho de 2023 a OLI - Sistemas Sanitários, S.A. concluiu com sucesso o upgrade para o IFS 10.

O projeto incluiu a reimplementação total da solução IFS na versão mais recente, incluindo a implementação de customizações específicas e integrações com outros sistemas, como o WindChill e o Stain. O projeto resultou na atualização do sistema ERP da versão IFS8 para a versão IFS10 através de uma nova implementação nas áreas de Planeamento da Produção, Cálculo de Custos, Cadeia de Fornecimento (Vendas, Inventário e Aprovisionamento), Manutenção, Qualidade, Financeiro, Recursos Humanos e componentes de Gestão de Projeto.

Este projeto assinala uma colaboração de sucesso entre a OLI e o parceiro Timestamp, que tem um forte historial na realização de projectos de upgrade para clientes IFS em toda a região ibérica. 
Com este novo sistema a OLI assegura se mantém na vanguarda dos avanços tecnológicos, permitindo-lhes servir melhor os seus clientes e manter o seu compromisso com a excelência, fortalecendo as suas operações internas e capacitando-se para continuar a fornecer soluções inovadoras e sustentáveis de sistemas sanitários que vão ao encontro das necessidades em evolução dos seus clientes.

Como parceiro oficial da IFS, a Timestamp estabeleceu-se como um fornecedor líder de consultoria de serviços IFS, ajudando as organizações em toda a região ibérica a desbloquear todo o potencial das suas instalações IFS.

En julio de 2023 OLI - Sistemas Sanitários, S.A. completó con éxito la actualización a IFS 10.

El proyecto incluyó la reimplementación completa de la solución IFS en la última versión, incluyendo la implementación de personalizaciones específicas e integraciones con otros sistemas, como WindChill y Stain. El proyecto supuso la actualización del sistema ERP de IFS8 a IFS10 mediante una nueva implantación en las áreas de Planificación de la Producción, Cálculo de Costes, Cadena de Suministro (Ventas, Inventario y Aprovisionamiento), Mantenimiento, Calidad, Finanzas, Recursos Humanos y componentes de Gestión de Proyectos.

Este proyecto marca el éxito de la colaboración entre OLI y el partner Timestamp, que cuenta con una sólida trayectoria en la realización de proyectos de actualización para clientes de IFS en toda la región ibérica. Con este nuevo sistema, OLI se asegura de mantenerse a la vanguardia de los avances tecnológicos, lo que le permite servir mejor a sus clientes y mantener su compromiso con la excelencia, reforzando sus operaciones internas y capacitándose para seguir ofreciendo soluciones de sistemas sanitarios innovadoras y sostenibles que satisfagan las necesidades cambiantes de sus clientes.

Como partner oficial de IFS, Timestamp se ha establecido como proveedor líder de servicios de consultoría IFS, ayudando a organizaciones de toda la región ibérica a liberar todo el potencial de sus instalaciones IFS.

 

Partilhe este post

Copy link

Artigos Relacionados

Timestamp

Notícias | 19/10/2023

Timestamp chega a acordo para integrar a SCL Consulting no seu grupo

A Timestamp chegou a acordo com a SCL Consulting para a sua integração no grupo Timestamp, com o objetivo de reforçar as capacidades de ambas as equipas.

Timestamp

Notícias | 9/10/2023

Timestamp no IDC Directions 2023

Fomos Principal Partner no IDC Directions 2023, representados por Pedro Ferreira no Digital Leader Panel agregado ao tema Centros de (Multi) Competência As a Service.

Timestamp

Notícias | 6/10/2023

SAS reconhece Timestamp enquanto SAS Distinguished Partner

A Timestamp recebeu, no SAS Customer Recognition Awards, o prémio SAS Distinguished Partner.