Evento Timestamp & Oracle Netsuite & Portugal Ventures

Notícias 10/3/2023

Evento Timestamp & Oracle Netsuite & Portugal Ventures

No passado dia 9 de março, a Timestamp e a Oracle NetSuite Solutions em conjunto com a Portugal Ventures, realizaram um evento no Estádio do SLBenfica.

As empresas Talkdesk, Defined.ai e a Feedzai, participaram também numa Mesa Redonda onde partilharam a sua experiência no seus processos de transformação digital em empresas de rápido crescimento.

A Timestamp e a Oracle NETSUITE em conjunto com a Portugal Ventures realizaram  um evento no passado dia 9 de Março no Estádio do SLBenfica.


A Timestamp apresentou as suas competências e experiência na implementação e suporte a clientes nesta área.

 

A Portugal Ventures apresentou o seu portfólio, a sua actividade e apresentou em 1ª mão uma nova ronda de investimento para startups com capacidade de investimento para empresas  que estão em fase de crescimento com o objetivo de apostar na Internacionalização.

 

A NETSUITE falou sobre as fortes capacidades e adequação  da solução para suportar as empresas de serviços que têm um especial foco na internacionalização.

 

Contámos também com a participação da Talkdesk, DefinedAI e a FeedZai numa Mesa Redonda, onde partilharam a sua experiência no seus processos de transformação digital em empresas de rápido crescimento, e a importância da escolha da solução e do parceiro implementador corretos.

 

Agradecemos a presença de todos os convidados bem como ao Sport Lisboa e Benfica pela colaboração na organização do evento.

Partilhe este post

Copy link

Artigos Relacionados

Timestamp

Notícias | 19/10/2023

Timestamp chega a acordo para integrar a SCL Consulting no seu grupo

A Timestamp chegou a acordo com a SCL Consulting para a sua integração no grupo Timestamp, com o objetivo de reforçar as capacidades de ambas as equipas.

Timestamp

Notícias | 9/10/2023

Timestamp no IDC Directions 2023

Fomos Principal Partner no IDC Directions 2023, representados por Pedro Ferreira no Digital Leader Panel agregado ao tema Centros de (Multi) Competência As a Service.

Timestamp

Notícias | 6/10/2023

SAS reconhece Timestamp enquanto SAS Distinguished Partner

A Timestamp recebeu, no SAS Customer Recognition Awards, o prémio SAS Distinguished Partner.