David da Silva Rosa discute o futuro da tecnologia com Low Code no evento Building The Future

Notícias 30/1/2023

David da Silva Rosa discute o futuro da tecnologia com Low Code no evento Building The Future

E foi assim, no dia 26 de janeiro, que o nosso colega David da Silva Rosa juntou-se a Henrique Carreiro e a Cláudio Pimentel para discutir o futuro da tecnologia com Low Code no evento Building the Future 2023.

 

E foi assim, no dia 26 de janeiro, que o nosso colega David da Silva Rosa juntou-se a Henrique Carreiro e a Cláudio Pimentel para discutir o futuro da tecnologia com Low Code no evento Building the Future 2023.
Estes especialistas exploraram de perto como o Low Code está a revolucionar a forma como enfrentamos o desenvolvimento de software formando o futuro da indústria.

Foi com grande entusiasmo que nos juntámos como patrocinadores à 5ª edição do Building The Future nos dias 25 e 26 de janeiro, o principal evento português de transformação digital.
Durante dois dias, capacitámos pessoas e organizações em Portugal através da tecnologia, sempre com os olhos postos no futuro.
Com a participação de David da Silva Rosa como orador, na sessão de UNLEASHING THE POWER OF LOW-CODE: BALANCING GOVERNANCE, SECURITY, PRIVACY AND AGILITY IN THE CITIZENS DEVELOPERS ERA também patrocinado pela Cofidis, que teve Cláudio Pimentel como orador. O painel foi liderado por Henrique Carreiro, especialista em Data Science, Business Intelligence, Big Data e Machine Learning.

 

_DBR4568.jpg

Partilhe este post

Copy link

Artigos Relacionados

Timestamp

Notícias | 7/5/2025

Timestamp participará no XX Fórum AUSAPE 2025

Timestamp reforça o seu compromisso com o ecossistema SAP ao participar no maior evento anual de utilizadores SAP em Espanha.

Timestamp

Notícias | 6/5/2025

Timestamp participará no evento Oracle Supply Chain Management (SCM).

A Timestamp participará na sessão Disney Supply Chain Modernization Journey, referente a modernização logística.

Timestamp

Notícias | 5/5/2025

A Timestamp patrocina o SAS Innovate On Tour Madrid 2025

A Timestamp participará no evento SAS Innovate On Tour Madrid 2025 para mostrar como a analytics avançada pode impulsionar a transformação empresarial.