Timestamp implementa a solução ERP Oracle NETSUITE na QuantuMDx

Notícias 7/2/2022

Timestamp implementa a solução ERP Oracle NETSUITE na QuantuMDx

A Timestamp foi o parceiro seleccionado para a Implementação deste projeto, onde foi adoptada a "Suite Success Methodology".

A QuantuMDx é uma empresa na área da Biotecnologia sediada em Newcastle, focada em dar poder ao mundo para controlar a doença e reduzir o sofrimento. A QuantuMDx resolve problemas do mundo real, criando soluções de diagnóstico molecular multiplex portáteis, para qualquer pessoa, em qualquer lugar.

Para impulsionar o seu negócio e melhorar a sua eficiência operacional, a QuantuMdx seleccionou a Oracle Netsuite, que fornece a cobertura funcional necessária e também apoia a expansão internacional do grupo.

A Timestamp foi o parceiro seleccionado para a Implementação deste projeto, onde foi adoptada a "Suite Success Methodology". A implementação cobriu as seguintes áreas:

• Financiais

• Supply Chain Management

• Contract Manufaturing

• Planing and Budjeting

• Cloud Tamers HR modules

Foi um projecto desafiante, com características únicas, uma vez que foi desenvolvido durante a pandemia e por isso todas as fases do projecto foram realizadas na sua maioria remotamente.

Apesar disso, o calendário e o orçamento do projecto foram cumpridos.

timestamp-implementa-a-solucao-erp-oracle-netsuite-na-quantumdx-2-AQXN3S7f.jpeg

Partilhe este post

Copy link

Artigos Relacionados

Timestamp

Notícias | 19/10/2023

Timestamp chega a acordo para integrar a SCL Consulting no seu grupo

A Timestamp chegou a acordo com a SCL Consulting para a sua integração no grupo Timestamp, com o objetivo de reforçar as capacidades de ambas as equipas.

Timestamp

Notícias | 9/10/2023

Timestamp no IDC Directions 2023

Fomos Principal Partner no IDC Directions 2023, representados por Pedro Ferreira no Digital Leader Panel agregado ao tema Centros de (Multi) Competência As a Service.

Timestamp

Notícias | 6/10/2023

SAS reconhece Timestamp enquanto SAS Distinguished Partner

A Timestamp recebeu, no SAS Customer Recognition Awards, o prémio SAS Distinguished Partner.